7 de abril de 2010

CONSELHO DELIBERATIVO É RENOVADO


Em Assembléia Geral, realizada no último dia 29 de março de 2010, o Conselho Deliberativo do Ipanema Clube foi renovado para um mandato de 06(seis) anos.

Eleitos, respectivamente como Presidente e Vice-Presidente, o Sr. César Frederico Capatto e o Sr. Hilson de Souza foram empossados na mesma reunião, para um mandato de 02 (dois) anos.

Os trabalhos foi presidido pelo ex- Presidente da Diretoria e Conselheiro nato, Dr. Sebastião Roberto de Souza Coimbra e secretariados pelos Srs. Dr. Edvaldo Rodrigues dos Santos e o Sr. Wilson Ferreira Pinto. A Assembléia ocorreu conforme rege o estatuto social, com um terço dos Conselheiros Efetivos e a totalidade dos suplentes.

Durante os seus discursos de posse, Presidente e Vice-Presidente do Conselho Deliberativo destacaram a importância dos Conselheiros para o dia a dia do Clube, afirmando que a presença do Conselheiro é condição essencial para o bom andamento dos trabalhos. Ambos colocaram-se à disposição para, em conjunto, trabalhar em prol de um Ipanema Clube cada vez melhor.

0 comentários:

Postar um comentário