18 de dezembro de 2011

IPANEMA CLUBE CELEBRA 46 ANOS COM MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS


No dia em que a igreja celebra o 4º Domingo do Advento, dia em que Maria acolhe em seu ventre o Filho de Deus “Jesus”, o Ipanema Clube acolheu os seus associados e convidados para celebrar os 46 anos de fundação. A missa em ação de graças aconteceu dia 18/12, no ginásio de esportes, às 10 horas, e teve como celebrante o Pe Dom Andre. Inúmeros associados, diretores, conselheiros, funcionários e convidados esteve presentes na celebração neste dia tão especial para o Ipanema Clube.

Na sua homilia Dom Andre destacou a dedicação e esforço de toda Diretoria e Conselho Deliberativo durante todos estes anos. “São pessoas que busca com a força de Deus levar ao público momentos de lazer, descontração e alegria, e não se esquecendo do lado espiritual. Este local que é destinado à prática de esportes hoje é reservado para celebrar a Santa Missa. Por isso estão todos de parabéns pela atitude e fé no desempenho de sua administração”. Enfatizou Dom Andre.

Após a celebração a imagem de Nossa Senhora das Graças, padroeira do clube, foi levada em procissão até a gruta localizada próxima a entrada social do clube.

Veja algumas fotos da celebração:(Clique para ampliar)












0 comentários:

Postar um comentário