24 de janeiro de 2012

BAILE DE MÁSCARAS E FANTASIAS E DONDOCAS ANUNCIAM O CARNAVAL DO IPANEMA EM 2012





Conforme já é tradição no Clube, as semanas que antecedem o Carnaval marcam a realização de dois eventos tradicionais: O Baile de Máscaras e Fantasias e o Desfile das Dondocas.



O Baile de Máscaras e Fantasias tem feito, todos os anos, um sucesso estrondoso, com open bar, marchinhas dos carnavais do passado e muito samba para ouvir e dançar. Neste ano de 2012, o evento foi marcado para o dia 4 de fevereiro, sábado, a partir das 23 horas, no Salão VIP, com a animação da excelente Marquinhos Banda Show, que no ano passado animou com perfeição esta verdadeira festa de Momo do Ipanema Clube.


  Fotos arquivo - Eventos 2011

Já o tradicional Desfile das Dondocas, é impagável pela apresentação de personagens travestidos, e de tipos satíricos, que geralmente apresentam uma visão crítica muito interessante, em relação à situação política e econômica do País. Está marcado para o domingo que antecede o Carnaval, no dia 12 de fevereiro, a partir das 14 horas.

Os dois eventos são formas muito sadias de anunciar a chegada o Carnaval, que terá a realização de uma noite (sábado), duas matinês (domingo e terça-feira), além de vários espetáculos diversificados, com palhaços, super-heróis, muita música e balanço, durante os quatro dias do Carnaval de 2012.

Venha, associado, e traga seus convidados, para mais esta realização do Ipanema.

0 comentários:

Postar um comentário