17 de maio de 2012

CERIMONIA DE POSSE DA DIRETORIA


Na noite de sábado, dia 12 último, aconteceu a solenidade de posse da nova diretoria do Ipanema Clube. O evento foi realizado no Salão social do clube e contou com a presença de inúmeros conselheiros, familiares, convidados e membros da Diretoria que tomou posse. O Presidente Genivaldo Gomes e seu vice-presidente Ademozar de Carvalho assumiram a entidade para mais um mandato. A releição da Diretoria foi realizada no dia 23/04/12.

O ato de posse foi conduzido pelo presidente do Conselho Deliberativo, Frederico César Capatto, que  enalteceu a grandeza de Genivaldo Gomes em se dispor a assumir mais uma vez a diretoria, salientando que o seu exemplo de dedicação ao Ipanema Clube merecia aplausos. 

Conheça toda a diretoria que assumiu:
Presidente: Genivaldo Gomes, Vice-Presidente: Ademozar de Carvalho,Assessor da Diretoria:Paulo Lauro dos Santos Lote, 1º Secretário: Jaime Rodrigues da Silva, 2º Secretário: Carlos Américo Tibério, 1º Tesoureiro: José Rossato, 2º Tesoureiro: Vladimir Lage, Diretor Social: Layr Luchesi Junior, Diretor Social Adjunto: Marco Antonio Carlos, Diretor de Relações Públicas: Carlos Alberto Fonseca, Diretor de Relações Públicas Adjunto:  Carlos Daniel Fernandes, Diretor de Patrimônio: Ferdinando Magnani Neto, Diretor de Patrimônio Adjunto: José Carlos da Silva, Diretor de Esportes: Francisco Carlos Gabaldo, Coordenador de Esportes: Antonio Marcos Sgob.

Veja algumas fotos da Posse:(Clique para ampliar)
   
Veja mais fotos nos endereços abaixo:
CACESAR:http://clubeipanema.blogspot.com/
FOCAFOTOS: http://focafoto.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário