19 de setembro de 2012

ENCONTRO PROMOVIDO PELO SINDICLUBE REÚNE DIRIGENTES DE CLUBES DA REGIÃO DE RP


Mais de 25 participantes, entre presidentes, diretores e gestores de clubes da região de Ribeirão Preto compareceram ao “Encontro com dirigentes”, promovido pelo Sindi-Clube na manhã do último sábado (15/9), no Clube de Campo da Recar. O Ipanema Clube foi representado pelo Diretor de Relações Publicas Carlos Alberto Fonseca.


O consultor jurídico do Sindi-Clube, Valter Piccino comandou a reunião, que deu oportunidade aos dirigentes de obter respostas para dúvidas que cercam o dia a dia dos clubes.




Foram abordados temas como contratação de mão de obra, terceirização de serviços e da área de alimentação, adequação do estatuto à legislação vigente, tributação de receitas não próprias, recolhimento de direitos autorais ao Ecad, presença de menores em eventos onde há bebida alcoólica, entre outros.


“Esse encontro é mais uma forma de integração do Sindi-Clube com os seus representados. Dessa forma, o Sindicato estreita de forma efetiva seu relacionamento com os clubes. Vamos alternar as sedes que vão recepcionar esses encontros. O próximo será em outro clube da região”, disse o diretor-regional do Sindi-Clube em Ribeirão Preto, José Carlos Sica Calixto.


O evento foi o sexto da série de encontros que o Sindi-Clube irá realizar no interior e no litoral, até outubro. A próxima reunião será feita em Piracicaba, em 22 de setembro.


Veja mais no site do Sindiclube- http://www.sindiclubesp.com.br

0 comentários:

Postar um comentário