22 de setembro de 2013

IPANEMA CLUBE INAUGURA NOVO COMPLEXO RECREATIVO

Na manhã deste domingo, 22 de setembro de 2013, foi inaugurado o novo Complexo  Recreativo, que inclui Piscina Coberta e Aquecida, Parque Aquático Infantil e Academia ao Ar Livre. O conjunto recebeu o nome do grande pioneiro e colaborador Paulo de Araújo, que deste a década de 60 é uma das grandes lideranças do Clube.
Milhares de pessoas acorreram ao local, entre autoridades da cidade e convidados. 
Sob o som de Garota de Ipanema, de Tom Jobim, a Banda Sênior do Colégio Marista anunciou a remoção da fita de inauguração.
Já no interior da Complexo, foi apresentado um cerimonial com a presença de todos, que culminou com o descerramento da placa e as bênçãos do Padre Carlos Eduardo Tibério, cujos familiares há muitos anos participam da vida do Gigante Azul e Branco dos Campos Elíseos.
Em seus discursos, os presidentes da Diretoria e do Conselho, Genivaldo Gomes e César Capatto, contaram um pouco da história do clube e do homenageado.
O momento de entrega efetiva do Complexo foi uma grande festa, com centenas de crianças, adolescentes e adultos pulando nas águas aquecidas e tonificantes.
Ao final da cerimônia, uma equipe especializada de professores e recreadores premiaram os banhistas com um excelente espetáculo de Hidrodance, que será realizado em todas as manhãs de domingo.
O Complexo Recreativo Paulo de Araújo veio se juntar às demais obras do vasto aquático do Ipanema Clube, como mais uma opção de lazer para os associados e convidados. Fonte: www.ipanemaclube.com.br

VEJA MAIS FOTOS NA NOSSA FAN PAGE:
   

0 comentários:

Postar um comentário